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políticas DE TROCA E DEVOLUÇÃO
1. Políticas de Troca ou Devolução
Para sua maior conveniência, todo e qualquer produto comprado na Lojinha RTM Online, poderá ser trocado ou devolvido da seguinte forma:
Prazo: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido, para solicitar a troca.
Caso queira fazer uma devolução, a mesma só poderá ser solicitada através do SAC da Lojinha RTM Online através do e-mail lojinha@rockthemountain.com.br, e deve ser feita no prazo de até 07(sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
Lembrando: Todos os itens passarão por análise em nosso Departamento de Controle de Qualidade e somente mediante aprovação, daremos andamento ao processo solicitado.
1.1. Condição do Produto para Desistência, Troca ou Devolução
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Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc).
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Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado juntamente com o pedido e também por e-mail.
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Produto apresentando defeito.
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Lembrando: Todos os itens passarão por análise em nosso Departamento de Controle de Qualidade e somente mediante aprovação, daremos andamento ao processo solicitado
1.2. Passo A Passo - Processo de Troca ou Devolução pela Loja Online
Para produtos comprados em nossa Loja Online o cliente pode solicitar a troca ou devolução, diretamente em nosso com nosso SAC através do e-mail lojinha@rockthemountain.com.br.
Informe o e-mail utilizado no ato da compra, nome e sobrenome, o número do pedido que deseja iniciar o processo de troca ou devolução, item(s) e informar o motivo.
No prazo de até 7 dias úteis, a autorização de postagem (para envio do(s) item(s) pelos Correios) será enviada por e-mail.
O(s) produto(s) deverá(ão) estar embalado(s) em uma única caixa e junto deve ser enviada a via original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Quando o(s) produto(s) chegar(em) em nosso estoque, será(ão) direcionado(s) para análise pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade, que tem o prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento, para finalizar o processo e verificar o preenchimento das condições de troca/devolução previstas no item 1.1, ou, em caso de troca/devolução por defeito, a eventual existência de defeito de fabricação no produto.
Sendo a análise aprovada pelo Departamento de Controle de Qualidade, daremos andamento ao processo solicitado pelo cliente:
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Troca: O cliente receberá por e-mail o vale troca, referente ao(s) valor(s) do(s) item(s) analisado(s), para ser utilizado em nossa Loja Online. O mesmo tem validade de até 06 (seis) meses, está atrelado ao CPF do titular da compra que o originou e deve ser inserido no campo “CUPOM” na tela de pagamento do pedido.
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Devolução: O Departamento Financeiro terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis para confirmar a solicitação do estorno junto à operadora do cartão de crédito ou reembolso em conta corrente, conforme forma de pagamento do pedido. *Cartão de Crédito: O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento de sua fatura. O prazo limite desta transação, informado pelas operadoras dos cartões, será de até 120 dias após a confirmação do cancelamento.
Caso a análise não seja aprovada, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente, para o endereço informado na autorização de postagem e esse envio será pela modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.
O(s) produto(s) devolvido(s) sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 1.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
Caso queira trocar e devolver mais de um item do mesmo pedido entre em contato com nosso SAC através do lojinha@rockthemountain.com.br, informando o número do pedido, motivo e processo para cada item.
1.3. Troca ou Devolução - Por Defeito do Produto
Caso o(s) produto(s) comprado(s) na Lojinha RTM Online apresente(m) defeito, o cliente pode solicitar a análise para troca ou devolução, conforme condições abaixo:
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Loja Online: Poderá ser solicitado a análise para troca ou devolução. Cliente deve seguir o passo a passo indicado no item 1.2 no prazo de até 10 (dez) dias a contar do recebimento do(s) item(s) pelo SAC através do lojinha@rockthemountain.com, informando o numero do pedido, processo que deseja (troca ou devolução), item(s) e motivo da análise. O processo para análise e liberação da troca e devolução será o mesmo adotado acima no item 1.2
1.4. Cancelamento ou Suspensão da Transação por Iniciativa da Lojinha RTM Online
A Lojinha RTM Online poderá suspender ou cancelar qualquer compra de produto nos casos em que se verificar, a seu exclusivo critério, (i) a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra, (ii) impossibilidade de entrega do pedido em vista de inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo cliente ou da impossibilidade de acesso seguro a tal endereço, situações em que o pedido retornará para os nossos estoques e a restituição excluirá os custos com o frete; ou (iii) falta do produto adquirido, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da Lojinha RTM Online.
A Lojinha RTM Online se reserva o direito de limitar ou recusar pedidos de compra que entender, a seu exclusivo critério, terem sido feitas por negociadores, revendedores ou distribuidores, podendo, ainda, a seu exclusivo critério, limitar ou cancelar a quantidade do produto adquirido por cada cliente ou por pedido de compra. Tais restrições podem incluir pedidos de compra realizados pelo mesmo login, mesmo cartão de crédito, e/ou pedidos que utilizem o mesmo endereço de cobrança ou de entrega. Em caso de mudança ou cancelamento do pedido, a Lojinha RTM Online notificará o cliente por e-mail, pelo endereço de cobrança e/ou telefone contidos no respectivo cadastro.
A Lojinha RTM Online se reserva o direito de cancelar automaticamente, pedidos de compra na modalidade boleto, de clientes que tenham realizado 04 (quatro) ou mais pedidos de compra na modalidade boleto no período de 30 dias e não efetivado o pagamento destes.
Em qualquer um dos casos, a Lojinha RTM Online solicitará ao Departamento Financeiro o estorno ou reembolso, de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido do(s) valor do(s) item(ns) que não será(ão) entregue(s) e do frete (nesse caso se o ressarcimento for total do pedido), no menor prazo possível.
política DE envio
2. Políticas de Entregas
As entregas dos produtos adquiridos na Lojinha RTM Online serão realizadas pelos Correios ("ECT"), no ato da compra.
O prazo previsto para entrega do pedido somente começará a contar a partir do próximo dia útil da confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal. Consideramos a aprovação do mesmo após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto bancário.
Antes da finalização do pedido, o cliente pode confirmar o prazo e a modalidade de entrega, lembrando que essas previsões de prazos podem ser estendidas, caso haja contratempos como greves e outros atrasos oriundos das transportadoras.
A Lojinha RTM Online esclarece que os prazos indicados para entrega dos pedidos tratam-se de uma previsão aproximada, de modo que as entregas podem ocorrer um pouco antes ou um pouco depois da data estimada.
Serão efetuadas 03(três) tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o pedido, o objeto será devolvido à Lojinha RTM Online.
Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de pedidos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Caso o pedido seja extraviado, perdido ou roubado em rota para entrega, o procedimento adotado pela Lojinha RTM Online é fazer a devolução do valor total pago pelo cliente. Teremos o prazo de até 30 (trinta) dias úteis após a confirmação do extravio, por parte da empresa responsável pela entrega, para solucionarmos o caso.